7.4.10:

eeiiiiiiiiiii


é.. estou aqui...


News Update..

Troquei de emprego, sim, entrei em pânico quando descobri que seria chefe de alguma coisa, dái fiquei um mês que nem louco procurando emprego, e no fim das contas, acabei encontrando...

não foi este o único motivo para que eu saísse atras de outro emprego...


como sempre, na minha vida... tinha uma mulher...

nos ultimos DOZE meses, more or less, comecei a ficar com uma moça, que me falava milhares de palavras de amor, palavras, por que ações eram poucas, quase nenhuma, mas, como o impacto das mesmas era mais rápido, para mim significavam muito...

acontece que eu comecei a cobrar, e ela começou a vacilar....


acontece que eu fiquei sabendo que ela estava de volta com o antigo namorado, não que ela tenha tentado esconder muito isso, pois, tirando o fato que ela SEMPRE escondia nossa relação de TODO O MUNDO, eu nunca tive motivos para ter CERTEZA que ela namorava...


acontece que ela fez isso, pois, aparentemente, ela sempre me teve na zona da amizade, acho que ela só fazia os rolezinhos de ficantes, para me manter no arreio, pois, com tantas palavra belas, tanto carinho, tantas promessas, ela sempre me ganhava, mas, para mim ficou evidente que ela só fazia isso para que eu permanecesse sendo o "amigo gay"...

acontece que agora que eu fiquei sabendo que ela de fato não queria nada igual ao que eu queria, eu cheguei a conclusão que eu devo fazer algo que eu venho pensando há tempos...


me tornar "um heroi", sabe, ficou claro que eu não tenho a formação psicologica para me tornar uma pessoa melhor, isto é o melhor que eu posso ser, e se eu realmente só estou aqui, neste momento, nesta condição, por que eu queria que fosse assim, era para que eu chegasse até o ponto que cheguei...

chegou o momento de voltar para casa...



queria terminar a minha tatuagem, fazer o coração partido, acho que agora é a última coisa que eu ainda gostaria de fazer, não quero que ela mude de idéia e resolva ficar comigo..

não quero um emprego que pague um salário absurdo..

não quero comprar uma super moto..

não quero um carro de luxo...

não quero uma casa na praia..

não quero mais encontrar um grande amor...



só quero voltar para casa.....



comprei uma garrafa de tequila, vou tentar beber até morrer, e se não der... minha segunda opção vai ser cortar os pulsos, bebado de tequila é lógico, ou colocar minha moto na porta do banheiro, e deixar ligada até encher o comodo com fumaça, espero que isso faça a transição..



então...


pode ser que esse seja o último post, ou não...


sei lá..



ouvindo: Saves the day >>>> Jessie and my wetsome

0 comments