2.1.10:

Caralho, fazia tanto tempo que não entrava nessa merda, que esqueci que existe o blogger da globo, sempre que eu digito .com.br, abre aquela buceta do bloggerman, pensei que ja tinham desistido desta merda....


Ok,

Vim aqui hoje para falar, eu sou zicado mesmo!

Fiquei tres dias esperando uma garota ligar, com o telefone embaixo do braço o dia inteiro, na hora que eu vou tomar banho, penso que não adianta levar, por que a filha da puta não vai me ligar mesmo, e o que acontece?
Sim, ela me liga, e nem cheguei a ouvir..

Agora ela vai achar que eu não quero falar com ela, o que não é totalmente verdade, tinha ficado puto e magoado com ela, e apaguei os numeros para não ficar tentado a ligar para ela, mas isso é por causa das minhas diversas crises existenciais tão comum nestes ultimos 25 anos..

Dai, hoje, sai de moto para ir no shopping, o tempo esteve uma grande merda chuvosa o dia todo.. mas, o céu abriu, estava até saindo o Sol... e o que acontece na hora que eu estou no shopping? Começa a chover caralhos d'água do céu..

Sem contar que enquanto eu estava na rua, a porcaria da moto fica sem gasolina, mas ela me dá tanto problema que eu jurava que estava com alguma merda fudida, e tenho que ter ajuda de um segurança da rua que me ensina que eu tenho que "Abastecer a moto".. é não é para querer morrer??


Merda de vida hein bloguinho....

Será que eu sou capaz de fazer esse cacete mudar agora?????



Taking Back Sunday > You're so last summer

0 comments