31.12.09:

500 POSTS

Este é meu 500º post, desde que eu re-iniciei este blog... tirando quando eu surtei, e apaguei tudo dele...
Acho que já é meio histórico escrever postagens na pré virada de ano..
Não que o teor desta seja muito diferente das anteriores, uma vez que o autor, e as situações que ele se encontra são os mesmos.

Acabei de descobrir que eu joquei 50 reais no lixo, eu cheguei por um momento a acreditar que eu iria de fato ganhar na mega sena.. ai está um dinheiro que eu nunca vou ter de volta.

Outra coisa que perdi, estava meio que 'namorando' uma garota, ohh sim... uma GAROTA, ja haviamos até nos comprometido à não ficar com outras pessoas, mas... acho que ela não seguiu a risca isto..
Sei que agora, ela está na praia, com um monte de garotas que trabalham com ela, todas curtem um alcool, e todas são bonitas e gostosas, é.. PERDEU PRAIBOI....
exclui todos os numeros que eu tinha dela, fica na mão dela se nos iremos continuar juntos ou não, está na mão de Deus.. ohhh.... se ela me ligar para desejar FELIZ ANO NOVO, ficaremos juntos, se não, FO DE U.....

Metas para 2010:

1) Tirar certificações em nerdices informaticais..

2) Comprar um veículo que preste, ou só trocar de mobilete..

3) TRANSAR..

4) Pedir a conta no meu emprego atual, e entrar em um grande provedor de internet com renome internacional, e grandes possibilidades de crescimento profissional.
Não necessáriamente nesta mesma ordem.

5) Arrumar uma NAMORADA..

6) TRANSAR..

7) Começar a surfar e fumar maconha.. ou só surfar, caso a opção 5) aconteça..

8) Viajar para o exterior, ou mudar para lá, dependendo do estado mental e financeiro, deste que voz escreve..

9) Fazer muitas, e muitas, ou algumas, ou pelo menos uma nova tatuagem..

10) Ficar fortão, academia ou "suprimentos" né..

11) TER UMA MELHOR SORTE..



É isso aí bloguinho... até 2010...

Listeniando to Larger than life > Home Town

0 comments