28.9.03:

asdfngyudfgayunbdfgmkdfudz dfgnjiafg546 rtfgh89 ngfrgfqaegf;;;

agora o post diarinho é sobre.... meu trampo, o cursinho, a minha imbecilidade.... meu trmapo.. a grande, quer dizer... uma das grandes merdas da minha vida.. a semana inteira, junto com um povo que eu consigo gostar menos que o povo.. que qualquer povo, que eu cheguei a ter que conviver... onde eu trabalho, é tipo o big brother, uma racinha maldita, que não espera alguem virar as costas, e começa a falar mal.. ainda bem que eu sou apenas um estágiario babaca, explorado, e depois de apenas um ano, eu to livre dessa escravidão.. mas..

eu realmente estou sendo explorado lá.. eu estou acumulando duas funções, e ainda, duas coisas que eu realmente sou totalmente incapaz de fazer, e todas as pessoas que trabalham comigo sabem disso, acredito até que se aproveitam disso, caso alguma coisa de errado, quem irá levar a culpa?
-O BABACA DO ESTÁGIARIO!
até agora não parece valer a pena, nem um pouco trabalhar, ainda mais lá, acabou com qualquer esperança que eu tinha na vida, mais ainda que o professor militar que é contra pessoas com amor proprio, mesmo que eu não tenha nenhuma, mas eu ainda tinha esperança de entrar em uma faculdade decente, arrumar um emprego que eu realmente queresse(?!), e no fim, alguma coisa desse certo... mudando de assunto, mas pra tentar continaur nele.. no cursinho, de manha.. eu tava estudando com um cara que eu já tinha estudado antes, ele virou um desses povinho hardcore, eu tava realmente achando que de manha era uma merda, dai o loco entrou, eu pensei da hora, alguem pra relamente me apresentar ao mundinho, do povinho hardcore, acabei conhecendo por tabela uma menina, com os olhos mais animais que eu já vi na minha vida, não que eu fosse fazer alguma coisa, eu nunca faço, mas ela poderia ser o mais novo amor platonico da minha vida - (voce é deprimente.. ahahaha) -, mas agora, nem isso, uma pequena alegria, uma grande ilusão, e tambem já era, entrar em alguma faculdade entao.. enm se fala, cheguei completamente viajando no noturno, nao entendo merda enhuma, perdi um monte de aula, nao entendo merda nenhuma.. entao.. tentar entrar na faculdade, pra poder arrumar um emprego decente, e sair daquela bomba, já era.. acho que então vou de plano B, fazer cursinho ano que vem, acabvar o contrato de estágio, e não ser contratado, dai meus pais me sustentao os ultimos tres meses de cursinho, eu entro na faculdade,, me sustentam mais um ano durante a faculdade, e eu consigo arrumar uim emprego decente.. e daí.. esquece.. que é só mais uma vida idealizada.. só pra me enganar...

acho q por hoje chega de merda..

0 comments